Neste domingo contamos com a presença de 8 Bttistas.
Percurso: Andamos pelos montes de Sta. Catarina, Vilarinho e Balazar, sempre guiados pelo nosso homem guia, o PT. No total andamos cerca de 40 km.
Prestações individuais: Mais uma vez o grande destaque vai para o Vítor electricista, que, tendo colocado pedais com fixador, não se livrou de um bom número de quedas. Mas o pior momento do dia chegou, estávamos nós já em Balazar, com o Vítor electrecista a chocar de frente com um carro. De inicio pensamos todos o pior, dada a gravidade da colisão. Foi conduzido quase de imediato para o hospital da Póvoa de Varzim, tendo sido diagnosticado “apenas” 1 dedo partido. Bem, com um choque daqueles e ficar apenas com um dedo partido, é caso para dizer: coitado do carro que bateu contra ele.
Ausências: neste ponto será melhor falar, não da ausência mas sim, da presença do Locas, que apesar de andar triste, dado que deixou a sua cadela ficar sozinha em casa, lá apareceu para animar a festa.
Para finalizar, e feliz por saber que apenas teve o problema do dedo, desejo rápidas melhoras para o Vítor. Recupera rápido porque fazes falta.
Curtam as fotos e até o próximo domingo.
Tony
1º passeio livre d’oirobike (15 de março