blog para todos os amantes do BTT

envie o seu post e as suas fotos para milho_doiro@sapo.pt

visite-nos tambem em

DIA 1 E DIA 5 DE OUTUBRO INICIAM AS AULAS DE DANÇAS LATINAS COM A NOSSA PROFESSORA ANA ROSA, INSCREVA-SE PRIMEIRA AULA EXPERIMENTAL GRATIS

Quarta-feira, 11 de Julho de 2007
DIA 08 DE JULHO DE 2007

Este dia vai ficar na memória dos elementos do D’oiro Bike. Foi um dia bem preenchido. De manhã tivemos o normal passeio de BTT, seguido de churrasco na quinta do Xanana, e por fim, durante a tarde tivemos um jogo de Paintball. Mas vamos por partes.

Manhâ: Passeio de BTT

Percurso: de facto posso afirmar que o Truta esteve uns furos abaixo daquilo que estávamos à espera. Lembrou-se de nos guiar pela ciclovia até Gondifelos. Bem, com as obras de melhoramento da pista, o piso estava com uma irregularidade anormal que deu cabo dos respectivos (rabos). Muitas pragas rogamos ao Truta, está a perder qualidades. A volta para o regresso foi dada na Igreja de Balazar. Foi um passeio muito católico.

Prestações individuais: quanto a este tema, devo referir que as melhores prestações foram obtidas num tasco em Balazar. Tem lá bom vinho verde.

Não podia deixar passar o tombo do Truta (PT), que num acto de grande coragem, tentou subir, na sua bike, um passeio com altura de 10 cm, e pumba, espalhou-se ao comprido. Que grande malho. E mais, já é a segunda vez que cai no mesmo sítio a tentar subir esse passeio. A vida não está fácil para ti, Truta., afinal o passeio tem 10 cm, sim repito, 10 cm de altura. Por fim, o Cocas (Carlos da bike com rodas de senhora) que tanto se gaba que a sua menina (bike) não fura, borrou a pintura toda. Além de furar, não tinha material suplente para trocar, e claro, também nenhum de nós tinha uma câmara de senhora para ele. Enfim…senhora!

Ausências: Desta vez poucas foram as ausências, claro, cheirou a vinho e churrasco.

Almoço: Churrasco na quinta do Xanana

Só me lembro que, quando cheguei, já estava o Locas de copo na mão a olhar para os grelhadores de serviço, o Truta e o Mineiro. Como era para comer e beber, o convite estendeu-se às esposas, namoradas e filhos.

Tarde: Jogo de Paintball

A vontade era muita de nos matarmos uns aos outros. Com armas afinadas e cheias de balas, lá fomos nós para ao monte disparar uns tiros. Foi muito divertido. Algumas nódoas negras e muita tinta espalhada nas nossas roupas provam que somos imortais. Não fosse o Locas, este grupo estava preparado para enfrentar a guerra do Iraque!

Para terminar deixo em nome do D´oiro Bike um especial agradecimento ao Xanana, pela simpatia e dedicação com que nos recebeu. Agora sim, mereces ser sócio do Doiro Bike.

Tony

links
posts recentes

...

mais uma queda e respecti...

Mais uma queda !!!

Crónica do Passeio do Roj...

"FOTOS DO PASSEIO 02/12/2...

FOTOS DO PASSEIO NA SERRA...

passeio, perdão, Magusto...

Crónica de um passeio que...

Crónica do Passeio Doiro...

Eleições para os Orgãos S...