blog para todos os amantes do BTT

envie o seu post e as suas fotos para milho_doiro@sapo.pt

visite-nos tambem em

DIA 1 E DIA 5 DE OUTUBRO INICIAM AS AULAS DE DANÇAS LATINAS COM A NOSSA PROFESSORA ANA ROSA, INSCREVA-SE PRIMEIRA AULA EXPERIMENTAL GRATIS

Terça-feira, 29 de Maio de 2007
passeio do dia 27 de maio 2007

Desta vez o passeio foi “deslocalizado” para os lados de S. Tirso. O passeio começou em Lousado, junto à ponte da Lagoncinha, um pouco mais tarde do que prevíamos, dado que o Vítor Ribeiro (elemento vassoura, até na concentração) esqueceu-se da nossa habitual pontualidade. Até lá, as bicicletas foram todas de carro.

Apesar de um início bastante duro, o trajecto foi bem escolhido, digamos que o Truta começa a ficar fino. Da ponte da Lagoncinha fomos até ao Aeródromo da Maia, sempre por monte, tendo regressado ao mesmo local. No total percorremos cerca de 30 km. O tempo é que não ajudou nada, esteve sempre uma chuva miudinha a acompanhar-nos, tendo sido inevitável o uso do impermeável. Devido à chuva o piso estava muito escorregadio, não livrando os bbtistas de umas boas quedas. O prémio do azar foi para o Pedro, que consegui algo quase impossível, engatou uma pedra na sua bicicleta, tendo esta causado um grande corte na sua perna e, claro, uma valente queda. E não chorou, parabéns pela sua valentia. O prémio da sorte foi-me atribuído pela sorte que tive na minha terceira e ultima queda, que, apesar do aparato e das cambalhotas, apenas tive uma pisaduras. Grande susto!

Quanto à mecânica, como o Rui da GT não participou neste passeio, não existiram grandes problemas. Apenas um furo resolvido pelo nosso voluntarioso Mineiro. Como pequena nota negativa, saliento o facto de o Carlos nem sequer ter saído da sua bicicleta para ajudar. E foi tão elogiado no último passeio…enfim…

Ausência notada foi a do Locas que “estranhamente” continua a recuperar do passeio realizado há 3 semanas. Nem as senhoras precisam de tanto tempo de recuperação!!!

Por ultimo, de registar a quantidade de senhoras que vimos espalhadas pela serra a “trabalhar”. Nem ao domingo de manhã descansam. Grande movimento, nem a chuva afasta os seus clientes. É assim mesmo. Força.

Até ao próximo domingo.

links
posts recentes

...

mais uma queda e respecti...

Mais uma queda !!!

Crónica do Passeio do Roj...

"FOTOS DO PASSEIO 02/12/2...

FOTOS DO PASSEIO NA SERRA...

passeio, perdão, Magusto...

Crónica de um passeio que...

Crónica do Passeio Doiro...

Eleições para os Orgãos S...