blog para todos os amantes do BTT

envie o seu post e as suas fotos para milho_doiro@sapo.pt

visite-nos tambem em

DIA 1 E DIA 5 DE OUTUBRO INICIAM AS AULAS DE DANÇAS LATINAS COM A NOSSA PROFESSORA ANA ROSA, INSCREVA-SE PRIMEIRA AULA EXPERIMENTAL GRATIS

Terça-feira, 22 de Maio de 2007
Passeio D’Oiro Bike (20 de Maio de 2007)
 

 

 

 

 

 

Passeio D’Oiro Bike (20 de Maio de 2007)


Que grande passeio! Espectacular!! Desta vez o Truta, o n/homem guia está de parabéns pelos trilhos que escolheu…até que enfim, acertou!

Mas comecemos pelas ausências. Locas – ausência normal, dado que necessita sempre de duas semanas de recuperação. Vítor Ribeiro – já vai na sua terceira semana de recuperação e nada... Será que já vai aparecer no próximo domingo? Ou será que ainda precisa de mais algumas semanas para continuar a recuperar? Ficamos tranquilamente a aguardar. Sérgio Marques – aqueles 9Km feitos no passeio de 9 de Maio ficaram caros, ou seja, desde então este homem não mais apareceu. Esperamos vê-lo já no próximo passeio. Todas as restantes ausências resultaram de incompatibilidades com outros compromissos já assumidos. Penso que no próximo domingo já os teremos a todos.

Voltando ao passeio do passado domingo, o trajecto, tal como já referido, foi muito bem escolhido, apesar de ter sido bem durinho. Fomos até ao famoso “penedo das letras”, no concelho de Braga. No regresso, passamos pelas pedreiras do monte de Airão, aproveitando os trilhos existentes nas descidas desse monte. No total percorremos 35 km.

Neste passeio tivemos de tudo, subidas com enorme declive, trilhos espectaculares a descer e, claro, muitas quedas. De facto foram poucos os que escaparam de se estender ao comprido, que o diga o Ripe, mais uma vez com o prémio do azar, foi autor de mais uma queda aparatosa, provocando algumas mazelas no seu corpo, mas, mesmo assim, conseguiu concluir o passeio (temos homem!).

Quanto à mecânica, o habitual Rui da GT, apesar de inicialmente ter ameaçado com um furo, consegui fazer o passeio sem qualquer problema, sendo coisa rara. Quem voltou a ter dificuldades foi o Ripe, que teve problemas sérios na corrente da sua bicicleta. Esta avaria foi prontamente resolvida pelo estreante Carlos, dando provas que, futuramente, irá ser um elemento muito precioso. Bem haja Carlos.

Por ultimo de registar a presença de 3 novos elementos, pelo que não posso deixar de os felicitar, sobretudo pela garra demonstrada em pleno monte. Parabéns.

Tony



publicado por milhodoiro às 11:22
link do post | comentar | favorito
|

design |  www.darideias.com  |  info@darideias.com | 969024388
pesquisas
Google
publicidade
publicidade
links
publicidade
posts recentes

...

mais uma queda e respecti...

Mais uma queda !!!

Crónica do Passeio do Roj...

"FOTOS DO PASSEIO 02/12/2...

FOTOS DO PASSEIO NA SERRA...

passeio, perdão, Magusto...

Crónica de um passeio que...

Crónica do Passeio Doiro...

Eleições para os Orgãos S...

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


tags

passeios de domingo

filmes

passeios

1º passeio livre d’oirobike (15 de março

2º passeio d'oiro bike 22 de abril 2007

a história do btt

actividades

btt

divertidos

estatisticas

passeios btt

passeios de domindo

passeios do domingo

todas as tags